terça-feira, 27 de novembro de 2012

relação ao eterno


te amarei por toda vida...ou até que eu tenha tesão
tem sido assim a maioria dos casais
um ano, dois anos
a mágica acaba
olhar outras bocas
o desejo...
pequei...
este pecado que hoje me consome
mas outrora, tão fiel amante fui
burro a puxar charretes
ao redor nada existia
atrelado ao amor
aquele amor que nos consome
e nos faz pensar que é pra vida inteira
cegos caímos
eu caí neste valoroso abismo
amei como isca a anzol
peixe e pescador
tantas loucuras por ela...
só eu me danei
guardo até hoje um grande amor
que não consigo dar a mais ninguém
então sou tingido de frio
desaprendi a amar
a querer alguém mais que tudo
hipocrisia eu acho
me fiz mil propostas
a essa eu vou amar...
dois meses, três meses eu sozinho
a vida no seu caminho se indo.
eu hoje faço uma proposta
a quem quer que seja...
me devolva o amor
ou devolva-me
aquela que eu tanto amei
e que dela tenho
apenas recordações
pede a ela pra voltar
estou aos prantos do silêncio
de tanta saudade
a mim restam linhas
resta a esperança
que de resto eu perdi
 por não saber amar
amor eterno eu tenho
pena que um dia eu o perdi
vagueei em tantos caminhos
o destino me colocou alguém
um novo sentido
um amor diferente eu sei
mas completa
a minha esperança em acreditar
que um dia
tudo vai ser bom pra mim...
eu espero... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário