terça-feira, 27 de novembro de 2012

pizza e coca-cola


aquele amor tão lindo, completo
como pizza e coca-cola
fazendo jus a tantos
Romeus e Julietas
o nosso...
sem tirar e nem por
minímos detalhes
aquele furinho da buchecha
quando está intrigada
a boca tremendo no lado esquerdo
querendo dizer algo
caras, bocas
o perfume
ainda o sinto
nos meus versos e...
intensamente eu vivo nos meus sonho
ilusão e realidade
de tristeza e saudade
nem sei quanto diferente é
estou perdido
me reconheço apenas
por ti
e cada minuto que passa
eu sinto mais falta
me pergunto quando?
até quando vou sentir isso
serei dominado minha vida inteira?
sinceramente eu não sei
busco respostas em amores e devaneios
outras e tantas bocas
mas ninguém como você
já encontrei o mesmo olhar...
faltava tua boca
encontrei o toque...
calou-se a voz
caminhei em mesmos passos...
a mão era fria
em meio a multidão
descobri, eu estava sozinho
com tanto alarido eu buscava
apenas o teu silêncio 
o jeito de conversar por olhar
de abraçar distante
de amar dentro do peito
continuei sonhando ao teu lado
acordei sozinho e perdido
se verdade ou sonho
realidade ou ilusão
apenas eu sigo sozinho
na solidão do meu caminho
a sonhar...

 eu quero ser o ar que tu respiras
ser o sono que te invade ao anoitecer
o sonho imenso que te faz sozinha delirar
eu quero ser o teu bom dia do amanhã
ser teu sucesso, tua vida melhorar
o aconchego que tu encontras ao me notar
ser a carta mais esperada da tua vida
ser a conquista do teu dia de tristezas
pois a mim o que importa é o prazer
de ser o motivo deste teu sorriso
por isso eu quero ser sempre
o que você precisa.

..
eu quero ser o ar que tu respiras
ser o sono que te invade ao anoitecer
pra poder ser o sonho lindo que te faz delirar
e quando você acordar quero ser o teu bom dia de manhã
eu quero ser o teu sucesso, ver tua vida melhorar
e quando você chegar ser o teu sossego
a paz que você precisa encontrar quando chegar em casa
quero ser a carta mais esperada da tua vida
ser surpresa de  felicidade  do teu dia de tristezas
ser a palavra doce que te conforta na incerteza
pois a mim o que importa é o prazer de ver você feliz
todo dia vou te amar assim
como a luz na escuridão
e quando precisar der mim
estou segurando a sua mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário